logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
"Expovinis + Vinho e Sabores de Portugal "
Notícia in AEP/AICEP Partilhar de 09-03-2017 12:00:00

A AEP - Associação Empresarial de Portugal, em coorganização com o Grupo Opal, está a organizar a participação nacional na feira Expovinis, entre 6 e 8 de junho, em São Paulo e uma prova de vinhos e produtos gastronómicos para empresas portuguesas, no dia 10 de junho, na cidade de Vitória.
A ExpoVinis Brasil concluiu a sua vigésima edição, consolidada como o grande centralizador de negócios do mundo do vinho na América Latina. Em três dias de evento, os principais produtores, distribuidores e empresas relacionadas com o mercado levam todas as novidades e grandes tendências do setor. O evento decorre em paralelo à Fispal Food Service, o que potencia a visitação à Expovinis de público conecto com a grande distribuição e diretamente envolvido com a cadeia de alimentos e bebidas.


A feira mantém as atividades paralelas, como degustações temáticas premium, discussões de temas relativos a e-commerce, tributação e marketing, e ações com conteúdos focados em soluções para os negócios do vinho e que são ministradas por grandes nomes do setor.

Apesar da atual contração económica, o Brasil é a nona economia mundial e a primeira da América Latina, possuindo uma população de cerca de 205 milhões de habitantes, a maior dos países da região. As relações comerciais com o Brasil continuam a revestir-se de grande importância para Portugal, quer pelos laços históricos existentes, quer pelo atual posicionamento mundial deste mercado. O Brasil continua a ser um comprador dos vinhos portugueses e dos produtos agroalimentares nacionais em geral. 

Inscrições limitadas aqui até 15 de abril de 2017.

<< Página Anterior

     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.