logotipo vinhos.online

 

Este Site é independente!
Não está associado a nenhuma entidade produtora, engarrafadora, distribuidora, reguladora, ou quaisquer outras.
Artigos e Destaques
Outros titulos

Quinta da pinheira 2006 recebe medalha de prata no Mundus Vini

Marcolino Sebo apresenta Chardonnay 2008

Fiuza Sauvignon 2008: o primeiro Sauvignon Blanc disponível no mercado

Visconde de Borba Rosé 2007: Sucesso com mais produção e nova garrafa

GREEN CORK: Campanha de reciclagem de rolhas de cortiça

Visconde de Borba branco 2007 Para peixes, mariscos e não só...

Altas Quintas lança o seu primeiro branco

Novo “Altas Quintas Mensagem de Aragonês 2005”

VI Festa das Adiafas e VI Festival do Vinho Leve da Região

“Altas Quintas colheita 2005” - Confirma obsessão por vinhos diferenciados

Cadaval irá debater os desafios do sector do vinho

Sogrape alarga negócio à Nova Zelândia

Casa Ferreirinha lança Reserva Especial 1997

Marcolino Sêbo apresenta Colecção de Caça

Francisco Albuquerque eleito «Enólogo do Ano» pela segunda vez consecutiva no International Wine Challenge

Nova especialidade Casa Ferreirinha

Vinho Regional Alentejano Loios com Nova Imagem

ExpoVinhos - Expowine – Portimão 2007

Symington apoia o lançamento de livro com reprodução dos mapas do Douro, desenhados pelo Barão de Forrester

Cursos de Iniciação à Prova de Vinhos Nível I e II

Dia do vinho 2007

Novo site Gourmet com assinatura Sogrape

ExpoVinis Brasil 2007 – 11º Salão Internacional do Vinho

Altas Quintas Crescendo

Sogrape desenvolve ferramenta interactiva: A Roda dos Aromas

Vinhos do Alentejo em destaque no mais importante certame belga do sector

Cartaxo organiza Conferência Europeia - O Vinho Europeu no Mundo

Altas Quintas Reserva 2004 chega ao mercado

Feira de Vinhos do Continente continua a seduzir apreciadores

Emissão filatélica dos ctt dá a conhecer Vinho do Pico e região demarcada do Douro

ENOVIT 2007

I Passeio de Todo o Terreno da Confraria dos Enófilos

ENOVIT conquista certificado de qualidade mundial

2 de Julho - Dia do Vinho

Blue Media lança uma forte campanha de comunicação da revista Blue Wine

Sogrape apresenta nova colheita de Barca Velha

Sogrape marca presença no “Essência do Vinho”

PME Investimentos investe 1.500.000€ na Portuvinus

2005 - Ano de Ouro para a Sogrape

Vintage Fonseca 2003 considerado o terceiro melhor vinho do mundo

Altas Quintas promove cursos de enologia para clientes

A obsessão traduzida num vinho

Vinhos Quinta da Romeira premiados em concurso regional

Companhia das Quintas aposta na venda directa

Unicer lança Aguardente Velha de Alvarinho Quinta da Pedra

Planura lança monocasta Syrah

Expovinis 2006 - 3.º Salão Internacional de Vinhos

Encontro de Viticultura e Enologia da UTAD (18/11/2005 - 19/11/2005)

Caves Aliança nas 20 mais da Wine Spectator

Offley Vintage 2003 ganha os Trofeus Port Wine e Vintage Port do IWC

Cadaval - IV Festa das Adiafas e IV Festival do Vinho Leve da Região

VQE – Vinhos, Queijos e Enchidos - Doca de Alcântara – 17 a 20 de Novembro

Grão Vasco agora também no Alentejo

2nd Gourmet Voice Festival

Mateus rosé em versão de “bolso”

Portugal se une ao projecto iberWine 2005

Edição de Selo Casal Garcia no Japão

XXII Festival do Vinho Português

Dia do vinho no palácio da bolsa

II Salão do Vinho Verde na Póvoa de Lanhoso

Muscats du Monde 2005

Concurso “as melhores vinhas da Bairrada em 2005”

A Internet Vinícola

Essência do vinho - Porto 2005

XXI Festival do Vinho Portugues - Bombarral - 17 a 25 de Junho

EXPOVINIS 2004 - contou com a presença de agentes de compra nacionais e estrangeiros

Expovinis 2004 - Iniciativa junta compradores e distribuidores estrangeiros

EXPONOR recebe evento vitivinícola de âmbito internacional

1st Gourmet Media World Festival

A História do Vinho

Grão Vasco agora também no Alentejo
autor: Sogrape
Editado em: 28-09-2005

GRÃO VASCO Alentejo

A Sogrape Vinhos acaba de alargar a gama GRÃO VASCO ao Alentejo, que passa assim a ser uma Marca Multi-Regional Portuguesa Forte – Alentejo e Dão – uma nova abordagem que vem facilitar a escolha do consumidor ao juntar duas das suas regiões preferidas sob a mais valia de uma marca de qualidade e confiança estabelecidas. Grão Vasco Alentejo (Tinto) junta-se a Grão Vasco Dão (Branco e Tinto) alargando as opções do consumidor e promovendo uma maior facilidade na hora da escolha.

GRÃO VASCO é uma Marca de referência que desde sempre proporciona o sabor dos autênticos vinhos portugueses agora com a facilidade acrescida de uma escolha multi-regional. GRÃO VASCO é sinónimo de vinhos leves e suaves, para desfrutar diariamente que, passando a oferecer ao seus consumidores diferentes sabores e aromas, vai ao encontro dos seus gostos diferenciados, dos múltiplos momentos de consumo e das suas disponibilidades económicas.

· OBJECTIVO
Com o lançamento do novo Grão Vasco Alentejo, a Sogrape Vinhos revela a sua forte aposta na marca GRÃO VASCO, enquanto marca multi-regional forte que permite uma escolha facilitada ao consumidor.
Com esta abordagem, a Sogrape estima um crescimento significativo nas vendas de GRÃO VASCO em 2006, nas suas opções Dão e o gradual posicionamento do novo Alentejo para níveis de sucesso semelhantes ao Dão. 

· PORQUÊ GRÃO VASCO
GRÃO VASCO é uma das mais importantes Marcas da Sogrape Vinhos, uma marca experiente, com 50 anos de história, com grande credibilidade e forte notoriedade, sustentada numa qualidade consistente ao longo dos anos. GRÃO VASCO como marca multi-regional é uma mais valia para o consumidor.

· PORQUÊ GRÃO VASCO ALENTEJO
O Alentejo é uma escolha natural, um perfil irreverente complementar ao clássico do Dão. O Alentejo é também uma região vinícola que está no top of mind dos consumidores, sendo também a sua região preferida, o que a torna uma opção natural para o alargamento da gama GRÃO VASCO.

A embalagem de GRÃO VASCO foi objecto de uma ligeira intervenção estética que, mantendo a já iconográfica imagem do quadro de Grão Vasco que dá nome à marca, permite diferenciar claramente as regiões através de códigos de cor : o fresco verde para Grão Vasco Dão Branco, o clássico bordeaux para Grão Vasco Dão Tinto e o novo telha ocre a lembrar as terras quentes onde nasce Grão Vasco Alentejo Tinto. O destaque do fio de ouro nos rótulos reforça a sua identidade e permite uma maior identificação visual nas prateleiras e lojas de vinhos.

O lançamento de GRÃO VASCO multi-regional é apoiado por uma forte e continuada campanha de comunicação que suporta o novo conceito da marca, apresenta o novo Grão Vasco Alentejo e reforça os bem conhecidos Grão Vasco Dão.   A campanha utilizará os principais meios – TV, outdoor e imprensa – entre Outubro e Novembro de 2005.
A campanha de publicidade aposta num tom de comunicação leve, contemporâneo e inesperado sob o slogan : “Grão Vasco Dão ou Grão Vasco Alentejo. Não se explica. Saboreia-se.



     

 

Todos os direitos reservados. © 1997-2016 VinhosOnline
Os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.